Como tudo começou

Com a proposta de se incluir os meios midiáticos às aulas de Língua Portuguesa, em parceria com a informática educativa, surgiu a ideia da criação de um blog. O convite foi feito e todos os alunos da turma o aceitaram com muito entusiasmo. Três componentes da turma, com o auxílio da professora de informática, criaram o layout do blog e, em conjunto, os alunos elaboraram o texto do perfil da 5ª etapa B.
Aqui postaremos, alunos e professoras, o que de significativo para a turma for sendo visto e produzido, com o objetivo de mostrar o que sentimos e conhecemos do mundo.
Fica o convite para que os demais professores, funcionários da escola e pessoas preocupadas e comprometidas com a educação e futuro desse país passem a fazer parte da história escolar desse grupo tão batalhador e cheio de ideias criativas.
Um carinhoso até breve.
Toni Helena Ody - Profª de Língua Portuguesa
Maria Arabel Chagas - Profª de Informática

A turma da 5ª etapa B, agora em 2013, está cursando a 6ª etapa B. São os futuros formandos da EJA. Seguirão publicando no Blog criado em 2012 pela turma. Para nós, professores, é muito bom tê-los novamente nesta parceria.
Um ótimo ano de conquistas e sucesso para todos (as)!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SOMOS IGUAIS OU DIFERENTES?




 
Somos o que somos cada um tem seu jeito e suas caracteristicas.Na minha opinião somos diferente um dos outros pois cada um tem uma maneira de se vestir,falar andar,comer,pensar...
Quando falamos de diferença falamos no modo geral,cabelo,cor,fala,pensamento...Tem gente que gosta de julgar os outro eu acho isso muito errado pois todos nois temos defeitos e diferenças porisso não podemos julgar ninguem.Tem pessoas que sofrem com o preconseito por serem diferentes dos outros tipo as pessoas especiais por exemplo as que tem sindromedidal elas muitas vezes são excluidas do mundo só porterem um pouco mais de dificuldade para aprender.Nosso planeta deveria ser mais compreensivo pois a cada dia que passa as pessoas estam mais cruéis e sem coração sem piedade sem amor nenum.

Franciele

Nenhum comentário:

Postar um comentário